Quiosques

Sábado: 8h às 22h.

Domingo e Feriado: 8h às 18h

Valor da reserva: R$ 29,00

As reservas na Secretaria serão efetuadas as terças-feiras, com início às 8h. Somente é reservado o quiosque para a semana. Só pode ser reservado um quiosque por dia por associado.

O associado(a) que desejar reservar um quiosque com uma melhor localização ou tamanho maior, pode retirar uma senha na portaria, na terça-feira, a partir das 7h, porém o associado deve permanecer na portaria até a abertura da secretaria às 8h. Caso contrário sua senha perderá validade.

O quiosque só pode ser reservado por um titular.  Com a reserva, o titular pode trazer até 10 pessoas pagando por cada um  R$ 25,00, são isentos dessa taxa menores de 12 anos e maiores de 60 anos. Apresentar com antecedência na secretaria a relação de convidados deverá conter o nome, número de RG e idade de todos não sócios, para retirada dos convites.

Não esqueça da devolução da grelha. Só é permitida aparelhagem de som até as 22h, caso esse horário não seja respeitado, o responsável da reserva sofrerá punições disciplinares.

SOM: A FIM DE EVITARMOS PROBLEMAS E CONFLITOS COM CONDOMÍNIOS, RESIDÊNCIAS VIZINHAS E ATENDER A LEI DO SILÊNCIO:

Só é permitida aparelhagem de som COM VOLUME QUE NÃO INTERFIRA NOS QUIOSQUES VIZINHOS E SOMENTE até as 22h, caso esse horário não seja respeitado, o responsável da reserva sofrerá punições disciplinares.

Todos os quiosques dispõe de voltagem 110V.

Aniversariantes

Acesso de visitantes

Confira como funciona a reserva e utilização dos quiosques no mês do seu aniversário e acesso ao Mesc:

No mês do aniversário do titular ou dependentes, o mesmo têm direito a 20 convidados isentos de taxa.

Os convidados do aniversariante, que ultrapassarem o número de 20(isentos), pagarão uma taxa de R$ 15,00, até o limite máximo de 10 pagantes, que com os 20 isentos, perfazem 30 convidados.

Os convidados com até 12 anos incompletos, ou com mais de 60 completos, são automaticamente isentos da taxa.

No ato da reserva do quiosque, o associado deverá apresentar uma lista com o nome completo, idade e RG de todos os convidados.

Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de convidado sem identificação.

Para outras informações, entre em contato com a Secretaria pelo 4344-5560.

Obs: Valores vigentes a partir de 02/01/2024.

Acesse também:
TERMO DE RESPONSABILIDADE – NORMAS DE UTILIZAÇÃO DE QUIOSQUES