Reserva de Quiosques

As reservas de quiosques serão efetuadas as terças-feiras, às 8h, na Secretaria do Clube, e a entrega das senhas terá início às 7h, na portaria.

TERMO DE RESPONSABILIDADE – NORMAS DE UTILIZAÇÃO DE QUIOSQUES

Normas:
1-) A lei do silêncio determina que até às 22h, Aparelhagem de som tem seu uso permitido, em volume adequado e condizente com o ambiente.
Da mesma forma, instrumentos musicais, batucada, cantoria, etc. devem atender a essa determinação até o limite das 22h, impreterivelmente.
2-) Os horários de utilização dos quiosques, são:
Segunda-feira:  14h às 22h; Terça a Sexta: 8h às 22h
Sábado:  8h às 22h; Domingo e Feriado:  8h às 18h
3-) Não é permitido o uso das áreas externas adjacentes ou vizinhas do quiosque que são áreas de uso comum. A reserva propicia o uso exclusivamente da área interna do mesmo.
4-) Não é permitido a instalação de camas elásticas, brinquedos infláveis, piscinas de bolinhas ou produtos similares.
5-) É proibido colar, usar fita adesiva, afixar ou grampear quaisquer enfeites ou adereços nas paredes e principalmente nos toldos, seja interna ou externamente.  A fixação de tais materiais festivos poderá ser realizada, somente com o uso de barbantes de algodão, linhas ou fitas de nylon na estrutura de alvenaria ou madeiramento.
6-) O referido quiosque oferece: iluminação, agua canalizada, energia elétrica em 110v, esgoto, churrasqueira (com forno e fogão a lenha) toldos, além de bancos e mesas de concreto e ou ardósia. Se constatado na devolução do mesmo, a falta de lâmpadas e outros materiais/acessórios/equipamentos de uso específico e parte integrante do quiosque, serão passíveis de ressarcimento.
7-) Caso for utilizar a grelha na churrasqueira, a mesma deverá retirada na portaria pelo sócio titular com o comprovante de reserva e do pagamento do quiosque. Após a utilização e no mesmo dia do uso, a referida grelha deverá ser devolvida na portaria onde foi retirada. A não devolução na mesma data, acarretará de imediato, o débito do valor vigente (constante no verso da reserva), na ficha financeira do associado.
8-) É terminantemente proibido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, assim como fumar dentro do recinto do quiosque sendo o associado que realizou a reserva responsável por tais infrações perante o clube.
9-) Eventuais avarias ou danos causados aos quiosques serão passíveis de análise para ressarcimento das despesas necessárias à devida reparação, junto ao responsável pela reserva.
10-) Pelo quiosque reservado o associado terá direito a 10 convidados pagantes a R$25,00 (vinte e cinco reais) cada um.
11-) No caso de comemoração de aniversário do titular ou dependente, a reserva de quiosque propiciará o benefício de convidar 20 visitantes ingressando gratuitamente e se for o caso de mais 10 convidados pagantes ao preço vigente na época.
12-) A lista de convidados deverá obrigatoriamente ser apresentada uma única vez, contendo o nome completo, idade e nº do R.G dos convidados e essa lista deverá ser entregue até, no máximo, quinta-feira, no caso de reserva para o próximo sábado ou domingo. Estou ciente de que todos os convidados ao comparecerem na portaria deverão apresentar o documento de identidade com foto.
13-) A entrada de móveis/utensílios (mesas/cadeiras/chopeiras/cilindros de gás/barris de chopp/churrasqueiras, panelas elétricas, freezers/televisores, aparelhagem de som, etc.) trazidos pelo associado, deverá ser comunicado por escrito à Secretaria do clube e será de sua inteira  responsabilidade o transporte, guarda, cuidados e retirada, ficando o clube Mesc isento de qualquer culpabilidade por dano, perda ou sumiço, devendo tais materiais serem retirados na mesma data da reserva e utilização do quiosque.

Serão consideradas infrações graves ao regulamento o não atendimento às resoluções acima listadas.

Caso não sejam cumpridas as normas de uso dos quiosques acima citadas, os regulamentos internos e o Estatuto Social sou sabedor de que poderei sofrer punições e sanções inclusive pecuniárias, aplicadas pela Comissão de Disciplina.

Obrigatório a todos os convidados apresentarem o documento oficial com foto na portaria.

O associado deverá preencher e assinar este termo, pessoalmente na Secretaria do clube

Obs: Valores vigentes a partir de 02/01/2024.

Maiores informações:

Informações 4344-5566