Roda de Samba no Botecão do Mesc

Publicado em: 04/09/2019

Para quem gosta de samba e o clima descontraído de boteco, o departamento Social do Clube prepara o Botecão do Mesc, com roda de samba ao som do Grupo Papo Complicado, no salão Social, dia 19/10, às 21h.

“Boa música, em ambiente seguro e muito tranquilo é o que estamos planejando para as famílias do Mesc”, contou o diretor Social, Claudio Paradinha. O Grupo Papo Complicado tem um extenso currículo de apresentações em todo o Brasil e repertório com o melhor do estilo musical. Imperdível!

Associados mulher/homem: R$ 11
Não associados mulher/homem: R$ 17
Reserva de mesa com quatro cadeiras: R$ 17.
Entrada Vip para os aniversariantes do mês (comprovando com RG)

Estacionamento dentro do Mesc: R$ 15. Não cobrimos danos aos veículos e não contamos com serviço de manobristas.

Obs.: Não deixe objetos aparentes dentro do veículo.

Ingressos Limitados.

Informações e reservas com Gisele (depto. Social) WhatsApp (11) 94713-8039 ou 4344-5566.

Importante: o acesso ao local do evento (salão Social) será liberado 15 minutos antes do início.

Venda de ingressos e reservas de mesas pelo site: www.leveingresso.com

OBS : Na compra dos ingressos no Clube Mesc, desconto de 10%.