St. Patrick´s Day no Mesc

Publicado em: 19/03/2019

Com o objetivo de realizar diferentes eventos sociais e atender aos variados públicos, o Mesc e a Cervejaria Madalena realizaram a primeira edição do St. Patrick’s Day, nos dias 16 e 17 de março, nas dependências do Clube e salão Social, com as participações da banda Loki Rock Trio e o grupo Vertentes do Samba.

O dia de São Patrício é uma festa muito comemorada ao redor do mundo e ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Chope verde e o clima descontraído dos irlandeses dão o tom e, no Mesc, não foi diferente com os associados e convidados que participaram e ganharam uma caneca personalizada. “Ficamos muito felizes em realizar o evento pela primeira vez no Clube e, ainda, teremos em 2019 outras surpresas na área social”, disse o diretor Social, Claudio Paradinha.

O próximo evento do departamento Social já está marcado: dia 13 de abril, Flash Mesc Fantasy e dia 20 de abril o Bailão no sábado de Aleluia do bloco Parou Por Que?