FlashMesc Fantasy - 13 de abril

Publicado em: 18/03/2019

Corra para o túnel do tempo! O Mesc receberá, no dia 13 de abril, a partir das 21h, bruxinhas, árabes, oncinhas, coelhinhas, guerreiros, super-heróis, outros mascarados e vários personagens para a noite FlashMesc Fantasy.

Com decoração temática, lembrando filmes de época e o mundo da fantasia, o DJ André Silva vai agitar o público com sucessos de todos os tempos: Bee Gees, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Michael Jackson e muito mais. “Vai ser diversão a noite toda”, adianta o diretor Social, Claudio Paradinha.

Convites

Associado: R$ 30 (mulher/homem)

Não associado: R$ 35 (mulher/homem)

Reserva de mesa com quatro lugares: R$ 15

Aniversariante do mês tem entrada Vip (comprovando com documento)

Ingressos limitados.

Para outras informações e reservas entre em contato com Gisele, departamento Social: WhatsApp (11) 94713-8039 ou (11) 4344-5566.

Importante: será liberada a entrada para o salão somente 15 minutos antes do início do evento.
Venda de ingressos e reservas de mesas pelo site: www.eventbrite.com.br

Com tecnologia Eventbrite