Editorial Revista Mesc

Publicado em: 01/04/2024

É com grande entusiasmo e comprometimento que me dirijo aos associados pela primeira vez, no editorial da revista, como presidente do nosso estimado Clube. Ao assumir o cargo em janeiro deste ano, herdei não apenas a responsabilidade, mas também a honra de liderar uma instituição que desempenha um papel vital na vida de tantas famílias ao longo de décadas. E nessa jornada tenho a satisfação de ter o amigo Valdo como vice-presidente, além de uma diretoria extremamente competente.

Como muitos de vocês sabem, minha relação com o Mesc não é apenas institucional, mas profundamente pessoal. Criar meus filhos participando ativamente das atividades do Clube moldou valores que carrego comigo até hoje. Agora, com a alegria de ver meus netos seguindo os mesmos passos, reforço o compromisso de preservar e fortalecer os valores fundamentais, com destaque especial para o conceito da Família Mesquiana.

Os pontos altos do início da minha gestão foram o Carnabinho, o Carnaval para os pequenos foliões, seguido do magnífico jantar de aniversário, onde celebramos juntos os 65 anos de nossa história. Sob o tema de uma noite italiana, testemunhamos a união de associados, autoridades e convidados especiais, todos compartilhando a emoção de pertencer a uma instituição que vai além do esporte, do lazer e da cultura, abraçando a verdadeira essência de união.

Expresso meu agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso desse evento, com uma menção especial aos colaboradores do Mesc, cujo trabalho muitas vezes passa despercebido, mas é essencial para tudo o que realizamos. Reforço que o nosso DNA é de alegria, somos verdadeiramente festeiros. Acredito profundamente que Deus nos deu a vida para vivê-la intensamente, com alegria e em família.

Estou orgulhoso e ciente da responsabilidade que é presidir o Mesc. Quero assegurar aos associados que empenharei esforços incessantes para trazer novos projetos e novidades, sempre buscando o melhor. Conto com o apoio de todos nessa jornada, que juntos construiremos uma fase memorável na nossa história pois, com Deus adiante, tudo é possível.

Com alegria e gratidão,

Antonio Zeferino Xavier Gonçalves