Mega FlashMesc

Publicado em: 26/06/2019

O Mesc celebra a melhor do Flash Back no sábado, 17 de agosto, das 21h às 3h, no Salão Social, com exclusiva decoração temática, lembrando filmes e o mundo da fantasia e a animação do DJ André Silva, que promete agitar o público com sucessos de todos os tempos.

“Imagine o salão todo colorido, lembrando cenários incríveis e na pista muitos sucessos dos Bee Gees, Legião, Paralamas, Michael Jackson e outros grandes intérpretes. Vai ser diversão a noite toda”, adianta o diretor Social, Claudio Paradinha.

Ingressos
Associados (mulher/homem): R$ 33.
Não associado (mulher/homem): R$ 39.
Reserva de mesa com quatro cadeiras: R$ 17.
Estacionamento dentro do Mesc: R$ 15 (não cobrimos danos aos veículos e não há serviço de manobristas). Obs.: Não deixe objetos aparentes dentro do veículo.
Ingressos limitados.

A compra dos ingressos e mesas pode ser realizada on-line pelo www.leveingresso.com

OBS : Na compra dos ingressos no Clube Mesc, desconto de 10%

Informações e reservas com Gisele (depto. Social) pelo WhatsApp (11) 9 4713-8039 ou 4344-5566.

Importante: o salão será liberado para acesso somente 15 minutos antes do início do evento.