Noite do futebol

Publicado em: 30/01/2019

Em noite de festa, o Clube apresentou as camisas das equipes de futebol da Copa Mesc Equipes por Sorteio 2019, que esse ano terá disputas nas categorias sênior, veterano e veternaníssimo. O evento aconteceu no dia 29 de janeiro, no salão Social, com as presenças de representantes dos times, patrocinadores e convidados, entre eles os ex-jogadores de futebol Souza, Gustavo Nery e Derlei.

Para unir ainda mais nossos associados das diversas modalidades esportivas, as camisas foram apresentadas pelas atletas femininas de outras modalidades. “Foi um momento especial de união para nossos associados e as modalidades, de agradecer aos patrocinadores e aos atletas e celebrar o esporte e a amizade”, enfatizou o presidente, Antonio Gomes de Oliveira.

Segundo o ex-jogador de futebol Souza, o esporte é algo contagiante e no Mesc é uma alegria muito grande para quem foi profissional do futebol, quem está jogando e quem nunca jogou. “Essa mescla é muito importante e é gostoso, pois as pessoas veem ao Clube e se divertem e esse é o intuito de tudo, trazer alegria”. O campeonato, iniciado em 7 de fevereiro, terá  as finais nos dias 12, 13 e 14 de julho.