Forró Pé de Serra - 27 de outubro

A terceira edição do melhor do Forró Pé de Serra da região já tem data, 27 de outubro, 21h, no salão Social, com o show do Trio Soriano. Nosso público pediu, o departamento Social atende, e mais uma vez realiza o que é bom pra dançar e se divertir.

Convites
Associado: R$ 15 (mulher/homem)
Não associado: R$ 20 (mulher/homem)
Reserva de mesa com quatro lugares: R$ 15
Aniversariante do mês tem entrada Vip (comprovando com documento)

Informações
A compra dos convites e mesas pode ser realizada on-line pelo www.eventbrite.com.br
Para todos os eventos, os convites são limitados. Informações e reservas, entre em contato o departamento Social: WhatsApp (11) 9 4713-8039 com Gisele / 4344-5566 ramal 243 ou social@mesc.com.br

Estacionamento
Associado: gratuito.
Não associado, por veículo - R$ 10 (todo o período do evento).
Obs.: o Mesc não cobre danos aos veículos ou o furto de objetos deixados dentro dos mesmos. Não há manobristas.
Atenção: o acesso ao salão Social será permitido somente 15 minutos antes do horário de início do evento.

Com tecnologia Eventbrite