Flash Mesc, em agosto

O melhor das músicas dos anos 50, 60, 70 e 80 estarão reunidas na Festa FlashMesc, que acontece em 4 de agosto, das 21h às 3h, no salão Social.

O departamento Social promete uma noite inesquecível para quem é apaixonado pelo som daquela época e, claro, agitar na pista de dança. A decoração também será de época para aquela selfie incrível e a animação fica por conta do DJ André Silva.

Convites:

Associados (mulher e homem): R$ 30.

Não associados (mulher e homem): R$ 35.

Reserva de mesa, com quatro cadeiras: R$ 15.

Estacionamento
Associado: gratuito.
Não associado, por veículo - R$ 10 (somete dinheiro) por todo o período do evento.

Obs.: o Mesc não cobre danos aos veículos ou o furto de objetos deixados dentro dos mesmos. Não há manobristas.

Ingressos limitados. Informações e reservas, entre em contato o departamento Social: WhatsApp (11) 9 4713-8039 / 4344-5566 ou social@mesc.com.br

Atenção:
O acesso ao salão Social será permitido somente 15 minutos antes do horário de início do evento

Reserve seu  ingresso.

Com tecnologia Eventbrite