Quermesc tem novidades na edição 2018

A tradicional Festa Junina do Clube traz inovações para este ano. Além das já tradicionais barracas de guloseimas e brincadeiras, simultaneamente, será realizada a Mesc Moda Fashion e Cia.

Nas barracas, as modalidades esportivas e as entidades beneficentes - Casa Transitória, Lions Club de Diadema, Ong Mai, Entidade CEDO, Seara de Luz, Projeto Crer e Instituto Aldeias Infantis – terão opções de alimentação que vão dos tradicionais lanches e churrasco, passando pela comida mexicana e os doces, entre outras delícias e as brincadeiras, tem a pescaria e muito mais. No palco principal, shows animarão a noite e, no bingo, a sorte está lançada com prêmios incríveis que incluem TVs, bicicletas e, até mesmo, uma moto.

Junho: 9 e 10, 16 e 17, 23 e 24 e 30.

Julho: 1º, 7 e 8 e 14 e 15.

Horários: sábados, das 18h às 24h e domingos, das 18h às 23h.

Convite familiar para não associado: R$ 40 (valor revertido em consumação).

Confira os shows:
9/6 – Paulinho Nação (Forró Pé de Serra)
10/6 – Allan & Amorim (Sertanejo)

16/6 – Trio Soriano (Forró Pé de Serra)
17/6 – João Pedro & Giuliano (Sertanejo)

23/6 – Thiago Melo e Amorim (Sertanejo)
24/6 – Banda Forró Distinto (Forró Pé de Serra)

30/6 – Allan & Amorim (Sertanejo)
1º/7 - Paulinho Nação (Forró Pé de Serra)

7/7 – Banda Forró Distinto (Forró Pé de Serra)
8/7 - Thiago Melo e Amorim (Sertanejo)

14/7 – João Pedro & Giuliano (Sertanejo)
15/7 - Trio Soriano (Forró Pé de Serra)

E ainda temos as apresentações de quadrilhas e danças country do Nave – Núcleo de Aprendizagem e Vivência Esportiva:
16/6 - Melhor Idade - Quadrilha
23/6 - Turma da Recreação Esportiva - Country
30/6 - Turma da Vivência Esportiva - Country

Mesc Moda Fashion e Cia

Os associados e convidados ganham uma extensão da Festa Junina no salão Social, que dará lugar para expositores de roupas, sapatos, modas infantil e plus size, decoração, cosméticos, artesanato, bolsas, queijos e muito mais, tudo com preços especiais.

A Mesc Moda Fashion e Cia funcionará nos mesmos finais de semana na quermesse, em horário estendido, a partir das 12h até o final da festa.

Informações: (11) 4344-5566 ou secretaria@mesc.com.br

Para maior comodidade, prefira se deslocar ao evento com transporte por aplicativo.