Quermesc tem novidades na edição 2018

A tradicional Festa Junina do Clube traz inovações para este ano. Além das já tradicionais barracas de guloseimas e brincadeiras, simultaneamente, será realizada a Mesc Moda Fashion e Cia.

Nas barracas, as modalidades esportivas e as entidades beneficentes - Casa Transitória, Lions Club de Diadema, Ong Mai, Entidade CEDO, Seara de Luz, Projeto Crer e Instituto Aldeias Infantis – terão opções de alimentação que vão dos tradicionais lanches e churrasco, passando pela comida mexicana e os doces, entre outras delícias e as brincadeiras, tem a pescaria e muito mais. No palco principal, shows animarão a noite e, no bingo, a sorte está lançada com prêmios incríveis que incluem TVs, bicicletas e, até mesmo, uma moto.

Datas (finais de semana)

Junho: 9 e 10, 16 e 17, 23 e 24 e 30.

Julho: 1º, 7 e 8 e 14 e 15.

Horários: sábados, das 18h às 24h e domingos, das 18h às 23h.

Convite familiar para não associado: R$ 40 (valor revertido em consumação).

Mesc Moda Fashion e Cia

Os associados e convidados ganham uma extensão da Festa Junina no salão Social, que dará lugar para expositores de roupas, sapatos, modas infantil e plus size, decoração, cosméticos, artesanato, bolsas, queijos e muito mais, tudo com preços especiais.

A Mesc Moda Fashion e Cia funcionará nos mesmos finais de semana na quermesse, em horário estendido, a partir das 12h até o final da festa.

Informações: (11) 4344-5566 ou secretaria@mesc.com.br

Para maior comodidade, prefira se deslocar ao evento com transporte por aplicativo.